CADETES DA BENEDITA NO TORNEIO INTER-REGIONAL DE ESTAFETAS


Decorreu nas Piscinas Municipais de Óbidos o Torneio Inter-regional de estafetas para os escalões de cadetes. Competição que delícia os mais pequenos por ser sempre em estafetas. Contou com a presença de sete nadadores do Benedita Sport Club Natação, sendo eles: Leonardo Reis, Guilherme Pina, João Ribeiro, Filipa Custoias, Patrícia Rebelo, Carolina Matos e Leonor Rodrigues.
Competição que contou com equipas de outras associações como o Algés, Clube Natação de Faro, Palmela, Amadora e Miranda do Corvo. Estiveram presentes 18 equipas num total de 276 nadadores.
Os jovens nadadores da Benedita participaram em duas estafetas, onde na primeira 4x 50m Bruços misto terminaram em 4º lugar, com grandes marcas individuais. Na segunda estafeta, os 4x 100m Livres misto a participação foi bastante boa, mas a desclassificação da nadadora Filipa Custoias por falsa partida, não permitiu validar os excelentes tempos que efectuaram.
É com os erros que crescemos e aprendemos, como tal, esta foi mais uma competição onde o aspecto competitivo e as suas incidências, servem em pleno para o crescimento e aprimoramento deste jovens desportistas, assim se mantenham empenhados e motivados.

Comentários