BENEDITA PRESENTE NO “I MEETING INTERNACIONAL DE COIMBRA”

A cidade de Coimbra, nos dias 17 e 18 de Maio, foi anfitriã do “I Meeting Internacional de Coimbra”, evento que contou com a presença de 55 clubes nacionais e estrangeiros, com mais de 400 nadadores presentes. O Benedita Sport Club Natação esteve presente, representado pelos nadadores, Nuno Pina e Miguel Lopes.
O Nuno Pina, realizou a sua prova no Sábado de 50m Livres ficando a 4 centésimos do seu recorde pessoal e do recorde do clube, subindo mais de vinte posições em relação á sua posição inicial. Miguel Lopes no Sábado participou na prova de 200m livres onde tinha estabelecido novo recorde do clube na semana passada, esta prova correu de feição tendo terminado com uma nova melhor marca em piscina longa retirando 2 segundos á sua anterior marca, classificatoriamente, a sua performance lançou-o de um 22º lugar inicial para um 14º lugar final, estando a poucos segundos de entrar nos oito finalistas.
No Domingo na sua prova de 400m Livres, prova que iniciava em 14º, não conseguiu demonstrar todas as suas capacidades, tendo uma pequena quebra na parte fundamental da prova que o impediu de na parte final obter a sua melhor marca de sempre, mesmo assim concluiu a sua prova a menos de dois segundos do seu recorde pessoal, tendo terminado no 16º posto.Apesar de tudo uma competição muito positiva dos nadadores da Benedita.

Comentários