BENEDITA RECEBE O TORNEIO DO NADADOR COMPLETO


As piscinas municipais na Benedita, receberam no dia 17 de Maio, o Torneio de Nadador Completo para cadetes, as piscinas forma pequenas para acolher os 177 nadadores do distrito e Leiria em representação de 13 equipas da região.
O Benedita Sport Club Natação, esteve representado com 6 nadadores: Leonardo Reis, Guilherme Pina, Filipa Custoias, Patrícia Rebelo, Carolina Matos e Leonor Rodrigues.
Em dia de aniversário e festa comemorativo dos 12 anos do Leonardo Reis, os jovens nadadores da Benedita, participaram cada um em quatro competições, duas da parte da manhã e duas à tarde. Os resultados não podiam ter sido melhores, pela primeira vez nenhum dos nadadores foi desclassificado, dando claramente resposta ao trabalho minucioso que tem sido feito nas viragens e partidas.
A nadadora Filipa Custoias destacou-se com a obtenção de 4 recordes pessoais, sendo actualmente uma das nadadoras mais rápidas da equipa de natação nos 50m Livres e 50m Mariposa.
Leonardo Reis, Guilherme Pina e Patrícia Rebelo, seguiram o mesmo exemplo, estabelecendo novos máximos pessoais em todas as provas em que participaram, tendo estes quatro nadadores terminado quase sempre as suas competições dentro dos dez primeiros lugares. Já as nadadoras Carolina Matos e Carlota Rodrigues participaram pela primeira vez em algumas das quatro provas que efectuaram, com tempos bastante positivos para primeiras marcas ficando sempre na primeira metade classificativa.

Comentários