BENEDITA S.C. NATAÇÃO NO TORNEIO CIDADE CALDAS DA RAINHA

Decorreu nas piscinas municipais das Caldas da Rainha, o V torneio de natação Cidade Caldas da Rainha. Prova que se dividiu em dois dias sendo no primeiro para os nadadores absolutos e no segundo para os nadadores cadetes.
No Sábado estiveram presentes 18 equipas de todo o País, tendo o Bendita Sport Club Natação estado presente com 14 nadadores, 12 em representação da equipa e 2 em representação da Selecção Distrital de Leiria.
Os resultados foram bastante positivos principalmente no sector masculino onde ocorreram alguns recordes pessoais, com algumas classificações de realce. O sector Feminino embora com resultados menos expressivos obtiveram também boas posições e dois recordes pessoais, Elisa Pedras nos 100m Livres com um segundo lugar e Soraia Marques que retirou 3 segundos ao seu anterior máximo nos 100m Mariposa terminam na posição mais alta do pódio.
Em termos colectivos o Benedita Sport Club Natação terminou primeiro dia na 8ª posição.
No Domingo, com 19 equipas presentes o Benedita Sport Club Natação, fez-se representar apenas por 4 nadadores, Leonardo Serrazina, Guilherme Pina, Carolina Matos e Patrícia Rebelo. Estes jovens obtiveram recordes pessoais em todas as provas em que participaram, tendo obtido algumas boas classificações individuais, tais como, o 5º lugar de Leonardo Reis nos 100m Livres e 4º lugar de Carolina Matos nos 50m Bruços.
Colectivamente o Benedita Sport Club Natação terminou na 17º posição. A progressão demonstrada por estes jovens deixa antever uma equipa pequena mas de altíssima qualidade.

Parabéns a todos os nadadores do Benedita Sport Club Natação envolvidos nesta competição.

Comentários