DOIS PÓDIOS EM SÃO JOÃO DA MADEIRA



Decorreu no dia 14, em S. João da Madeira a sexta edição do torneio de natação, evento que contou com a presença de mais de vinte clubes nacionais com perto de 350 nadadores. A competição ocorreu em piscina de 50m descoberta sendo esta uma das ultimas oportunidades para competir nesta distancia até ao final da época.
A equipa do Benedita Sport Club Natação esteve presente com 25 nadadores dos escalões de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores.
Em grande evidência esteve o nadador Tiago Ribeiro que venceu os 400m Livres. Diogo Vicente classificou-se em 2º lugar nos 100m costas a 2 segundos do seu melhor tempo, que lhe daria a vitória.
De destacar também todos os atletas que bateram os seus recordes pessoais: Tiago Ribeiro Nuno Pina, Diogo Vicente, João Baptista, Guilherme Passarinho, Henrique Marques, André Marques, André Paulo, Ana Rita Marques, Mariana Justo, Solange Pereira, Adriana Passarinho, Soraia Marques, Mariana Policarpo, Isa Penas e Patrícia Paulo.
Foi uma tarde de muita e boa natação onde os nadadores da Benedita cumpriram muito bem os seus objectivos, demonstrando capacidades e margem de progressão que até ao final da época ainda poderão trazer algumas surpresas.

Comentários