MIGUEL LOPES VENCE TORNEIO DO DIA OLIMPICO


Miguel Lopes do Benedita Sport Club Natação, foi o grande vencedor do torneio do dia olímpico, prova organizada pela Associação Natação do Distrito de Leiria. Estiveram presentes 12 clubes com 120 nadadores, tendo a Benedita Sport Club Natação participado com 13 nadadores.
Mas a vitória destacada do Miguel Lopes não foi a único destaque dos nadadores da Benedita, Isa Penas na sua prova de 200m Costas com o tempo de 2’48”77, conseguiu mínimos para os Campeonatos Nacionais de Infantis em Famalicão, batendo o seu anterior recorde pessoal por 7 segundos.
Os nadadores da Bendita estiveram muito desgastados das cargas apresentadas neste momento nos treinos, mas isso não os impediu de lutarem e obterem grandes marcas, Adriana Passarinho foi uma das atletas que mesmo depois de ter realizado três competições em grande nível, lançou-se à agua para os 200m Mariposa, terminando com a sua melhor marca do ano, tendo a própria ficado surpresa.
João Serralheiro, André Paulo, Elisa Pedras, foram outros dos nadadores do Benedita Sport Club Natação que estabeleceram recordes pessoais em pelo menos uma das 4 provas em que participaram.Em termos de classificação final destaque, para além do 1º lugar de Miguel Lopes, João Serralheiro obteve o 2º lugar no seu escalão a poucos pontos do 1º Afonso dos Santos dos Bombeiros das Caldas da Rainha.

Comentários