CAMPEONATOS NACIONAIS DE INFANTIS EM FAMALICÃO


Decorreu no complexo de Piscinas de Vila Nova de Famalicão, nos passados dias 19,20 e 21 de Julho os Campeonatos Nacionais de Infantis. Esta prova foi uma das mais participadas de sempre com a presença de 80 clubes e 430 nadadores de todo o País, estando o BSCN presente com os nadadores João Serralheiro e Isa Penas.
João Serralheiro entrou em competição com a prova de 400m Livres, que devido ao nervosismo de quem se estreia nesta competição, ficou um pouco aquém do esperado, mostrando nas restantes provam as suas potencialidades. Nos 200m Livres, com o tempo de 2m 19s estabeleceu um novo recorde pessoal, assim como nos 100m Mariposa e nos 100m Livres, com as marcas de 1m 12s e 1m 04s respectivamente.
Isa Penas participou na prova da sua especialidade: 200m Costas, atacando a prova desde o seu início, superando as suas adversárias de serie com o tempo de 2m 51s, melhorando em 2 segundos o seu recorde pessoal. Iniciando a prova na 20ª posição terminou na 11ª posição dando um salto classificativo de 9 lugares.

Comentários

Anónimo disse…
Os nossos atletas estão de parabéns!
Estes resultados só demonstram que com atenção, dedicação e trabalho conseguiremos ir muito mais longe!