TORNEIO DE ABERTURA


Decorreu nas Piscinas das Caldas da Rainha, o torneio de abertura para os escalões de infantis, juvenis, juniores e Seniores. Dez horas de uma maratona de natação que pouco abona a favor dos atletas e da natação.
Com a presença de 250 nadadores do Distrito de Leiria, a equipa da Benedita Sport Club Natação esteve representada por 25 nadadores uma das maiores comitivas presentes.

Como prova de inicio de época e servindo mais de treino do que de competição propriamente dita, este evento foi uma excelente jornada competitiva para os nadadores da Benedita e muito melhor como treino, de preparação para uma época de 11 meses de muita e boa competição.

Os resultados para esta altura da época não poderiam ser tão bons, dando excelentes indicativos do actual momento da preparação, as classificações essas, forma muito melhores do que os esperados.

A equipa de natação do Benedita Sport Club Natação, terminou esta competição com 18 primeiros lugares, 19 segundos e 18 terceiros lugares, tendo ainda bastantes 4 e 5 postos.Conseguiram ser uma das equipas mais bem classificadas em todas as provas demonstrando o crescente posicionamento de têm no panorama da natação Distrital

Comentários

Anónimo disse…
falta só por os nadadores em destaque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Unknown disse…
Podiam -se destacar individualidades mas penso que a equipa se destacou na totalidade nem que seja pelo facto de apesar das horas passadas na piscina todos estarem sempre prontos a dar o melhor deles, todos aceitaram as alterações que foram necessárias introduzir, todos dignificaram bastante bem o clube.

Posso realçar as grandes provas do Leonardo Reis que pela primeira vez envolvido neste tipo de competições e com 6 provas fez 6 excelentes resultados. Mas houve mais, muitos mais que estiveram bem, felizmente a prova poderá ser para esquecer mas a atitude e disponibilidade dos nadadores da Benedita não será esquecida certamente.