NADADORES DA BENEDITA BRILHAM EM CASA


Em mais uma edição do Torneio de Natação da Benedita, na casa onde diariamente os nadadores da Benedita passam 2 a 4 horas por dia, na tentativa de melhorar as suas performances, realizou-se uma grande competição onde os atletas da casa estiveram também eles no seu melhor.
Apesar de uma pausa durante o período natalício os nadadores da Benedita competiram com muita garra e vontade de demonstrar que na sua piscina e no seu Torneio não passam despercebidos, e foi mesmo isso que aconteceu. Não é a melhor altura para obter recordes pessoais mas eles aparecem, não sendo tão poucos assim.
Filipa Custóias destaca-se com 2 recordes pessoais e 2 mínimos de participação em campeonatos nacionais realizar em Julho, sendo este o primeiro ano em que poderá participar, as provas foram nos 200m mariposa onde retirou 10 segundos ao seu anterior recorde, ficando com 2:55.51 e nos 200m costas onde nadando pela primeira vez estabeleceu o tempo de 2:51.11 segundos uma das melhores marcas de sempre do clube.
Isa Penas na prova de 100 m Costas, a jovem de 12 anos com a marca de 1:16.08 estabeleceu novo recorde do clube nesta distância, recorde que já lhe pertencia anteriormente, ficando classificada em 4 lugar da geral nas eliminatórias. Esta mesma nadadora bateu mais um recorde pessoal na sua prova de 400m Estilos com o tempo de 6:11.52.
A nadadora Soraia Marques estabeleceu novo recorde do clube na prova de 400m Estilos retirando 6 segundos ao anterior que já lhe pertencia, estabelecendo o tempo de 5m40segundos.
Mais recordes pessoais foram estabelecidos pelos nadadores João Baptista, Leonardo Reis, Mariana Policarpo, também o fizeram.
Mas não só de recordes se fez a boa participação dos nadadores do Benedita Sport Club Natação, subidas ao pódio também foram algumas começando por um primeiro e um segundo lugar de Yuriy Vasistas, um terceiro lugar de Soraia Marques, dois segundos lugares da estafetas masculina nos 4x100m estilos e 4x 100m Livres e o segundo lugar de Miguel Lopes nos 200m Costas, o terceiro lugar de Diogo Vicente nos 50m Livres.
Por tudo isto, todos os nadadores da Benedita e o seu clube nos deixam muitos contentes.

Comentários

Anónimo disse…
o nuno pina é uma desgraça, não foi ao pódio a MARIPOSA.
lol
Anónimo disse…
o nuno pina é uma desgraça, não foi ao pódio a MARIPOSA.
lol
Anónimo disse…
Batista lindo barrete!xD