Nadadores em Destaque - Parte 1


ISA PENAS

Nascida em 1996, é actualmente uma das mais promissoras nadadoras da Benedita.

Nascida para a natação nas escolas de Natação de Rio Maior, rapidamente despertou no seu professor a possibilidade e capacidade de integrar uma equipa de competição, o que veio a acontecer em 2006 com entrada na equipa de competição da Benedita.

Detém actualmente o recorde do BSCN nos 100 e 200m Costas e aproximou-se bastante este fim de semana do recorde dos 100m Livres.

Atleta exemplar quer em comportamento quer em dedicação, esteve nos Campeonatos Distritais na Mealhada longe do seu pico de forma mas mesmo assim em grande nível com a obtenção de 3 recordes pessoais e subindo por 5 vezes ao pódio.

Isa Penas é uma atleta com bom sentido de humor e com uma personalidade muito forte.
Acessecivel e boa companheira de equipa

As suas performances desportivas colocaram-na no Meeting do Estoril sendo desde a existência de natação de competição na Benedita a primeira nadadora a consegui-lo e logo a duas provas 100m Costas e 100m Livres, que demonstra bem o seu verdadeiro valor.

Foi uma das nadadoras decisivas para a obtenção dos excelentes resultados nos Campeonatos Distritais e espera lhe certamente um futuro desportivo com muito sucesso.


Comentários

Anónimo disse…
É isso tudo! Parabens Isa! bjs
Anónimo disse…
É isso tudo! Parabens Isa! bjs
Anónimo disse…
PARABENS! BJS
Anónimo disse…
isinha parabém vela se não te vais a baixo se fores aí aí vá continua recordiste do club!!!!
( 100m costas e 200m costas ) caso não saibam
beijinhos****