QUATRO FINAIS NO MEETING DO ESTORIL

Realizou-se nos dias 21 e 22 de Fevereiro mais uma edição do Meeting Internacional do Estoril, prova que contou com a participação de 400 nadadores nacionais e internacionais. O Benedita Sport Club Natação esteve presente, pela primeira vez na sua história, com 4 nadadores: Isa Penas, João Serralheiro, Miguel Lopes e Yuriy Vasistas.
O torneio era composto por duas sessões de eliminatórias no Sábado e Domingo de manhã e duas sessões de finais á tarde, com a participação dos oito primeiros melhores tempos.
Foram obtidas 4 presenças em finais pelos nadadores mais velhos e experientes: Miguel Lopes e Yuriy Vasistas com 2 finais, cada um. Este último nadador terminou a sua final de 100m Bruços em 4º lugar, a escassos centésimos do pódio.
Os nadadores mais jovens da Benedita que participaram pela primeira vez num Meeting Internacional estiveram muito perto de obter as suas melhores marcas, mas que não foram suficientes para se classificar entre os 8 primeiros, de forma a poder melhorar os seus tempos, nadando nas finais da parte da tarde. Foi no entanto uma boa jornada competitiva, onde as marcas serviram de indicador para o trabalho realizado nas últimas semanas.

Comentários