MIGUEL LOPES E YURIY NOS CAMPEONATOS NACIONAIS DE JUNIORES


Decorreu no complexo olímpico do Estádio Universitário de Lisboa mais uma edição do Campeonato Nacional de Inverno de Juniores, onde estiveram mais de 400 nadadores em representação de 55 clubes. Yuriy Vasistas e Miguel Lopes foram os nadadores do Benedita Sport Club Natação presentes neste campeonato.
Yuriy Vasistas disputou as provas de 100 e 200m Bruços onde obteve respectivamente 10º e 7º postos, os seus tempos foram ligeiramente superiores ás suas melhores marcas, tendo o nadador realizado 1’11”16 e 2’35”24, estes resultados reflectem um inicio demasiado rápido que levou a uma ligeira quebra na parte final das duas provas ficando o recorde pessoal a escasso 1 segundo.
Já o nadador Miguel Lopes esteve bem melhor nadando duas e obtendo dois recordes pessoais e por grande margem. As provas em questão foram os 400m Estilos e os 200m Estilos onde obteve um 5 e 4 lugar respectivamente, realizando as excelentes marcas de 4’46”45 retirando mais de 5 segundos á sua anterior marca de 4’51”71 e aos 200m Estilos o tempo de 2’13”50 sendo o seu anterior máximo de 2’18”30.Foi uma competição agradável e com grandes momentos competitivos acompanhados por grandes resultados, este é o maior palco da natação Portuguesa e é com orgulho que a Benedita tem representantes seus, mostrando o que de bom se faz na natação na Benedita.

Comentários

Anónimo disse…
-YuriY

"Miguel Lopes e Yuriy"

Que falta de respeito :D

Yuriy Vasistas Se faz favor!

Vá ate a Travessia
LOOL