TRÊS COMPETIÇÕES NUM FIM DE SEMANA



No fim-de-semana de 18 e 19 de Abril o Benedita Sport Club Natação esteve presente em três competições e uma concentração da Selecção Nacional Júnior.
O Sábado iniciou-se em Coimbra logo de manhã cedo com a realização de um treino da selecção nacional Júnior onde o nadador da Benedita, Miguel Lopes esteve presente.
Da parte da tarde decorreram duas provas com a participação dos nadadores da Benedita, o torneio inter distrital de estafetas que se realizou nas piscinas da Benedita e onde os nadadores Guilherme Pina, João Ribeiro, José Pinho, Diogo Custóias, Patrícia Rebelo, carolina Matos, Carlota Rodrigues e Carolina Marques, realizaram quatro estafetas, classificando-se em 5º lugar nos 4x50m Costas; 6º lugar nos 4x 100m Livres; 6º lugar nos 4x 100m Estilos e desclassificaram nos 4x50m Estilos por efectuarem falsa partida. As marcas foram bastante boas realce para os 100m Livres de Guilherme Pina e Patrícia Rebelo com 1’18”46 e 1’19”74 respectivamente, melhorando muitos segundos ás suas anteriores marcas.
Na mesma tarde mas em Tomar deslocou-se uma equipas de infantis, juvenis e juniores composta por: Yuriy Vasistas, João Baptista, Miguel Lopes, Tiago Ribeiro, Leonardo Reis, Elisa Pedras, Isa Penas, Ana Margarida, Maria Luís, Patrícia Paulo, Filipa Custóias, que participaram em mais uma edição do Torneio de Natação cidade de Tomar. Aqui destaque para as medalhas de Yuriy Vasistas nos 100m Bruços e 100m livres, Miguel Lopes nos 100m Costas e o 3º lugar na estafeta Masculina de 4x100m Livres.
Colectivamente o Benedita Sport Club Natação terminou em 4º lugar em 15 equipas participantes
No Domingo no Torneio da Sorraia em Coruche os mesmos atletas mas com a entrada de Soraia Marques e Filipa Lindo, obtiveram novamente o 4º Lugar colectivamente em 17 presentes. A competição era composta por eliminatórias da parte da manhã e finais da parte da tarde. Quase todos os nadadores da Benedita foram apurados para a final tendo ainda subido ao pódio os nadadores Yuriy Vasistas, Miguel Lopes, Filipa Custóias e Isa Penas. A todos Parabéns pelas boas marcas obtidas

Comentários