Campeonatos Distritais Clubes


Este Campeonato decorreu nos dias 16 e 17 de Maio nas Piscinas Municipais da Nazaré com a presença de 11 clubes do distrito que levaram cerca de 200 nadadores
O Benedita Sport Club Natação esteve presente com 15 nadadores, destacando-se pelo seu colectivo obteve o 5º lugar na classificação geral, tendo os rapazes terminado em 5º e as raparigas em 6º.
Com um inicio no Sábado um pouco abaixo do esperado os nadadores da Benedita foram crescendo com o desenrolar das provas e naturalmente começaram a obter alguns recordes pessoais, desses destaque para o capitão de equipa Nuno Pina que na prova de 400m livres obteve o tempo de 4:34.44, retirando 16s ao seu anterior tempo e sendo o melhor nadador da Benedita nesta prova.
Mas o colectivo veio ao de cima com nadadores menos cotados a ajudarem e de que maneira a equipa da Benedita a terminar um lugar acima do obtido na época anterior. Nadadores como André Paulo, Tiago Ribeiro,João Baptista, Soraia Marques, Ana Margarida, Maria Luís com 3 recordes pessoais e entre outros Elisa Pedras que nadou mesmo doente e com febre para ajudar a equipa a obter a melhor classificação possível, mostraram que mesmo não estando nas melhores condições ou mesmo quando surpreendidos por contigências não programadas mas que acontecem estão disponíveis para dar o seu melhor em prol do Benedita Sport Club Natação.
No final da competição não poderíamos estar mais contentes com a obtenção de 28 recordes pessoais, sendo Filipa Lindo a nadadora com maior melhoria num recorde pessoal pois retirou 44s ao seu anterior tempo na prova de 400m Estilos fixando o mesmo agora em 6:21.91.

Parabéns a todos
Parabéns á Natação da Benedita

Comentários

Anónimo disse…
Parabens a todos!!!!
e em especial pa Filipa Lindo!!!
Muito bem.
Anónimo disse…
Parabens para a Mariasinha que melhorou muito em todas as provas, e para todos os outros que obteram recordes pessoais!! Beijinho*
Anónimo disse…
só falta uma coisa, deixar ai um comentario sobre o grandioso pato e os seus 100 bruços.