EQUIPA FEMININA DO BENEDITA.S.C.NATAÇÃO ESTABELECE MAIS UM RECORDE DISTRITAL


O Torneio dos 100, organizado pela ANDL e realizado nas piscinas de Porto de Mós, contou com a presença de 202 nadadores em representação de 10 clubes do distrito de Leiria.
Foi mais um fim-de-semana com bons resultados para a natação do Benedita Sport Club Natação que esteve presente com 20 nadadores, em avaliação da sua preparação desta nova época. De salientar o resultado da estafeta feminina composta por Isa Penas, Elisa Pedras, Ana Margarida Lourenço e Patrícia Paulo que estabeleceu um novo recorde do clube e novo recorde Distrital de Juvenis com o tempo de 4:33.55. Outras boas marcas foram efectuadas pelos nadadores da Benedita, que em 38 provas, foram estabelecidos 31 recordes pessoais. Destacam-se três nadadores, Isa Penas com mais dois recordes pessoais, dois recordes do clube e dois mínimos para os campeonatos nacionais; Miguel Lopes com um recorde pessoal, um recorde do clube e mínimos de participação nos campeonatos nacionais nos 100m Costas e Filipa Custóias com dois mínimos de participação para os campeonatos zonais e um mínimo para os campeonatos nacionais a decorrer em Julho.
No colectivo, o Benedita Sport Club Natação esteve muito bem, ficando a estafeta Júnior Masculina a 4 segundos dos mínimos para os campeonatos nacionais. Para além dos vários recordes pessoais, os nadadores conseguiram 10 primeiros, 5 segundos e 3 terceiros lugares nas várias provas em que participaram.
Mais uma prova onde se revelou a excelente preparação que os atletas da Benedita apresentam.

Comentários