BENEDITA S.C.NATAÇÃO NO TORNEIO INTERNACIONAL DO ENTRONCAMENTO


Realizou-se no passado dia 28 de Novembro mais uma edição do Torneio Internacional de Natação do Entroncamento, evento que contou com a presença de 16 clubes, sendo 2 Espanhóis, e de 230 nadadores.
O Benedita Sport Club Natação esteve presente com 10 nadadores, a maioria a recuperar da gripe que afectou a equipa, com o objectivo de recuperarem os dias de ausência aos treinos, ganhando experiência e ritmo competitivo.
A equipa do BSCN terminou o evento em 9º Lugar, destacando-se individualmente os 17 recordes individuais alcançados, 4 deles pelo nadador Henrique Marques e 4 por André Marques. Elisa Pedras destacou-se pelos 2 recordes pessoais e pela obtenção de 1 mínimo aos 100m Mariposa, para os Campeonatos Nacionais de Inverno. Filipa Custóias também bateu 2 recordes pessoais e realizou 1 mínimo para os Campeonatos Nacionais de Verão, na prova de 400m Estilos. Os outros recordes pessoais foram 2 para Patrícia Paulo, 2 para Ana Margarida e 1 para João Serralheiro.
A equipa apresentou-se num momento complicado, onde grande parte dos atletas tentam recuperar rapidamente a sua melhor forma física, demonstrando grande espírito de sacrifício e vontade de vencer.

Comentários