Torneio Distrital de Fundo

Ainda nos passados dias 5 e 6 de Dezembro, nas Piscinas Municipais na Benedita, decorreu mais uma edição do Torneio Distrital de Fundo, destinado a nadadores Infantis e Juvenis, onde estes jovens nadadores competem nas distancias de 400m Estilos, 800m e 1.500m Livres. O Benedita Sport Club Natação esteve representado pelos nadadores; Carlota Rodrigues, Carolina Matos, Filipa Lindo, Leonardo Reis, Maria Luís, Mariana Marques e Patrícia Rebelo.
A prova teve como objectivo rodar os elementos mais novos e que não tinham mais competições no mês de Dezembro. Nesta competição, destacou-se a nadadora Mariana Marques que, apesar de ser a 1ª vez que realizou estas distâncias, não se assustou e realizou duas excelentes provas e marcas. Realce ainda para Patrícia Rebelo, Carlota Rodrigues e Carolina Matos que, pela primeira vez, tiveram idade para participar nesta competição, terminando a mesma com um saldo bastante positivo.
No geral, foi uma prova bem disputada com os elementos da Benedita mais experientes a melhorarem e a baterem novos recordes pessoais nas suas provas.

Comentários