BENEDITA S.C. NATAÇÃO OBTÉM PRATA E BRONZE NO MEETING INTERNACIONAL DO ESTORIL


Realizou-se no passado fim-de-semana de 13 e 14 de Fevereiro o XV Meeting Internacional do Estoril, competição que contou com a presença de 299 nadadores em representação de 38 clubes. O Benedita Sport Club Natação esteve presente com a maior comitiva de sempre, num total de 5 nadadores: Elisa Pedras, Filipa Custóias, Isa Penas, João Serralheiro e Miguel Lopes.
Foi como sempre uma competição bem disputada sendo de destacar, nesta edição, a excelente prestação dos nadadores da Benedita, que obtiveram duas subidas ao pódio e 6 participações em finais. Foi de longe a melhor participação da Benedita nesta competição.
Miguel Lopes, das três provas em que participou, subiu ao pódio em duas. Nos 200m Estilos, o atleta classificou-se em 2º lugar, com o novo recorde pessoal de 2:10.98; nos 100m Costas, com 1:01.23, subiu ao 3º lugar do pódio.
Destaque também para Filipa Custóias, que estando presente pela primeira vez nesta competição, chega as 3 finais, das 3 provas em que participou; 100m Costas, 100m Estilos e os 200m Estilos, que termina em quarto lugar, com o tempo de 2:40.25 ficando a 34 décimos do 3º lugar. Isa Penas também esteve presente na final de 100m Costas, terminou em 6º lugar com o tempo de 1:12.06.
João Serralheiro e Elisa Pedras embora não conseguindo apuramento para as finais, tiveram uma participação positiva com tempos muito perto das suas melhores marcas.
Parabéns aos nadadores pelos resultados, empenho e dedicação.

Comentários

Anónimo disse…
Parabens!!
Aos atletas que não foram as finais......Força!! Deem mais um bocadinho..Força!!!!!