NADADORES DA BENEDITA COM BOA PRESTAÇÃO EM LEIRIA


Decorreu no passado Sábado mais uma edição da Taça Cidade de Leiria, prova organizada pelo Ass. Solidariedade Académico Leria que contou com a presença de 16 equipas e de 219 nadadores dos escalões de Cadetes e Infantis. Estiveram presentes pelo Benedita Sport Clube Natação os nadadores: Carolina Marques, Carolina Matos, Filipa Custóias, Patrícia Rebelo, Diogo Custóias, Eduardo Agostinho, Guilherme Pina, Leonardo Reis e Miguel Fialho,
Com grande prestação estiveram o nadador Leonardo Reis e a nadadora Patrícia Rebelo, conseguindo, cada um, mais 2 mínimos de participação nos Campeonatos Zonais, tendo Patrícia Rebelo ficado a 80 centésimos de um terceiro mínimo na prova de 200m Estilos. Leonardo Reis, na sua prova de 200m Bruços, com o tempo de 2:54.52, retirou 8 segundos ao seu anterior máximo e na prova de 200m Estilos, com o tempo de 2:35.97, retirou 11 segundos à sua anterior melhor marca. Patrícia Rebelo, na sua prova de 200m Bruços, com 3:17.16, retirou 8 segundos ao seu anterior tempo e na prova dos 100m Costas retirou 5 segundos, registando1:23.17.
Para alem destes dois nadadores a generalidade dos Atletas bateram os seus recordes pessoais, contabilizando o Benedita Sport Club Natação 12 novos máximos pessoais.

Comentários

Anónimo disse…
Muitos Parabens!!! Grande Equipe!!!
E em especial para a Patricia!!!
Anónimo disse…
PARABÉNS!