5º NO TORNEIO CIDADE DE TOMAR


No dia 17 realizou-se o VIII Torneio de Natação Cidade de Tomar que contou com a presença de 15 equipas nacionais. O Benedita Sport Club Natação fez-se representar com 10 nadadores: Bruna Boita, Carolina Matos, Maria Luís, Mariana Marquês, André Marques, Henrique Marques, João Baptista, João Francisco, João Serralheiro e Tiago Ribeiro. O objectivo desta competição era dar uma maior rodagem competitiva aos nadadores em provas que estão menos habituados a nadar.
Destaque no sector masculino para o nadador João Francisco que obteve o primeiro lugar na prova dos 100m Livres com o excelente recorde pessoal de 56:60, retirando um pouco mais de 1 segundo à sua anterior marca. João Serralheiro foi o nadador masculino com melhor recorde pessoal, tendo, na sua prova de 100m Bruços, retirado mais de 6 segundos ao seu melhor tempo, estabelecendo 1:16.83.
No sector feminino, as 4 nadadoras também estiveram bem, sendo de destacar Bruna Boita que, na sua prova de 100m Costas, com o tempo de 1:27.94, retirou 4,5 segundos ao seu máximo anterior.
Os nadadores da Benedita estiveram muito bem, tendo obtido 14 recordes pessoais, e mesmo com uma equipa constituída com poucos elementos, conseguiu terminar na 5ª posição.

Comentários

Anónimo disse…
Uma boa prestação, uma boa capitã, um bom capitão e um bom treinador! :P
Grandiosas palavras sábias do capitão: "Se não acabares a prova morto(a) nós matamos-te!" xD