BENEDITA SPORT CLUB NATAÇÃO VENCE TORNEIO DO SORRAIA


O Benedita Sport Clube Natação participou com 15 atletas na 3ª edição do Torneio do Sorraia, que se realizou na piscina Municipal de Coruche, no passado fim-de-semana e que contou com a presença de 16 equipas.

A prestação dos nadadores da Benedita excedeu todas as expectativas ao serem batidos 25 recordes pessoais e excelentes parciais nos percursos de estafetas, o que veio a determinar um bom desempenho individual e colectivo. Os 4 primeiros lugares, 4 segundos e 3 terceiros ajudaram decisivamente para a vitória final do BSCN.

Mas nem só de lugares de pódio se fez a classificação do BSCN, pois das 27 provas disputadas nas eliminatórias da manhã, houve 25 apuramentos para as finais da parte da tarde, o que significa que os nadadores da Benedita conseguiram estar por 25 vezes entre os 8 primeiros classificados, demonstrando bem o poder e a vantagem de 24 pontos que conseguiu na classificação final.

Grande destaque para o colectivo da equipa, pois todos os atletas do BSCN estiveram muito bem, demonstrando uma grande entrega à competição e uma grande vontade de vencer, estando sempre presente um bom espírito de equipa e de entreajuda.

No pódio colectivo, o Clube de Natação de Torres Novas, ficou em segundo lugar, tendo o Scalabisport de Santarém, ficado em terceiro, clubes que no fim-de-semana anterior, tinham vencido os Torneios de Tomar e de Santarém respectivamente.

Foi a primeira vitória colectiva do Benedita Sport Club Natação em torneios organizados por clubes, evidenciando o bom momento que atravessam todos os seus nadadores. Mais uma vez, a natação de competição da Benedita está de parabéns.

Comentários