PRESENÇA POSITIVA NO TORNEIO NADADOR COMPLETO


Nos passados dias 8 e 9 de Maio, nas Piscinas Municipais de Caldas da Rainha, realizou-se mais uma edição do Torneio Nadador Completo, competição aberta a todas as categorias e organizada pela Associação de Natação do Distrito de Leiria (ANDL). Estiveram presentes 151 nadadores em representação de 14 clubes.

O Benedita Sport Club Natação esteve representado por 16 nadadores masculinos e femininos dos vários escalões e categorias.

Ao todo foram batidos 29 recordes pessoais. Destaque para os 4 recordes pessoais de Carlota Rodrigues e de Mariana Marquês e os 3 recordes pessoais de Patrícia Paulo, Filipa Lindo e Miguel Lopes. Este atleta venceu 3 das 7 provas realizadas e terminou outra em segundo lugar. Na classificação final do torneio, o nadador da Benedita subiu ao 3º lugar do pódio do escalão Júnior.
Também outros atletas obtiveram classificações dignas de realce, ficando dentro do Top 10 da classificação geral nos respectivos escalões: Filipa Custóias (Infantil A) e João Serralheiro (Juvenil B) – 4º Lugar; Isa Penas (Juvenil) – 5º lugar; Leonardo Reis (Infantil A) e Patrícia Rebelo (Infantil B) – 6º lugar; Elisa Pedras (Juvenil) – 7º lugar.

Foi uma boa demonstração do esforço e do trabalho realizado por todos os atletas. Parabéns a todos pela boa prestação desportiva.

Comentários