CAMPEONATOS DISTRITAIS JUN E SEN

O Benedita Sport Club Natação esteve presente nos Campeonatos Distritais de Juniores e Seniores e prova de preparação para Juvenis, que decorreu nas Piscinas Municipais de Leiria, competição que contou com a presença de 9 clubes e 131 nadadores, estando a equipa da Benedita representada por 15 nadadores.
Foi uma competição muito violenta com alguns nadadores a realizarem 11 provas em 3 sessões, cansativa mas também bastante emotiva.
A equipa da Benedita entrou na primeira sessão um pouco contraída e não revelando o seu real valor, mas foram sempre crescendo de prova para prova e de sessão em sessão, acabando a competição, apesar de muito cansados, bem melhor do que começaram. Reflexo disso foram os 42 recordes pessoais alcançados e os 27 lugares de pódio conseguidos. A equipa Jun e Sen subiu 8 vezes ao 3º lugar do pódio e outras tantas ao 2º lugar, já a equipa Juvenil subiu 5 vezes ao 3º lugar, 5 vezes ao 2º lugar e uma vez ao lugar mais alto vencendo os 200m Bruços por Leonardo Reis.
Todos os nadadores da Bendita realizaram boas prestações para a fase de trabalho que atravessam e demonstraram, tendo esta competição extremamente importante para avaliar as falhas e erros realizados durante a competição, ai descobrimos que os nossos tempos de reacção e os nossos percursos subaquáticos ainda não estão no patamar que desejamos.
Os nadadores mais pontuados pela tabela FINA10 do Benedita Sport Club Natação foi no sector masculino Tiago Ribeiro com 511 pontos na sua Prova de 800m Livres com o tempo de 9´14"54, já em femininos foi Isa Penas com a sua prestação nos 800m Livres com 543 pontos e um tempo de 9´53"56.
Parabéns a todos os nadadores pelas suas prestações.

Comentários