8º TORNEIO NATAÇÃO BENEDITA - COMUNICADO

DATA: 03 novembro 2011
Para:
Presidente, Directores e Técnicos de Clubes

ASSUNTO: VIII Torneio Natação da Benedita

Ex.mo(a) Senhor(a),
 
Tendo em conta o sucesso dos anos anteriores, o Benedita Sport Club Natação marcou, para os dias 12 e 13 de Novembro de 2011, a realização do “VIII Torneio de Natação da Benedita”, para atletas dos escalões de Infantil e Absolutos de ambos os sexos, a realizar nas Piscinas Municipais na Benedita.

O Torneio teve, nas suas ultimas duas edições, cariz internacional com a presença de uma equipa espanhola, bem como algumas das melhores equipas de natação Nacional. Trata-se de uma competição já habitual no calendário Distrital e Nacional.

Findo o prazo para inscrição das equipas participantes, o número de inscrições ficou aquém do que era esperado e desejado, tendo havido desistências de clubes já inscritos, invocado a falta de disponibilidade financeira por parte dos mesmos.

Depois de muito ponderar, a Direcção do Benedita Sport Club Natação decidiu adiar a data do “VIII Torneio de Natação da Benedita” para 7 e 8 de Janeiro 2012, esperando que, nessa altura, haja mais clubes interessados e com disponibilidade, de forma a manter a qualidade e a competitividade que os anteriores Torneios de Natação da Benedita nos habituaram.

Um agradecimento especial a todos os clubes que estiveram disponíveis para competir na 8ª edição deste Torneio, esperando o Benedita Sport Club Natação contar convosco em Janeiro de 2012.


Muito atenciosamente,

Benedita Sport Clube Natação

A Direcção

Comentários