Atleta do Mês de dezembro

Iremos com a entrada de um ano novo dar inicio a novas publicações e algumas novidades vão aparecer. Começamos pela primeira novidade que será o atleta do mês.

Damos inicio a esta rubrica mensal não com um atleta mas sim com uma equipa


No mês de dezembro destacou se a equipa masculina do Benedita Sport Club Natação, composta por Henrique Marques, Luís Tarquínio, Leonardo Reis, João Tarquínio e Guilherme Pina. 

Estes 5 elementos conseguiram nos Nacionais de Clubes o 5º lugar na classificação entre 24 equipas, ficando a pouco mais de 10 pontos da subida para a 3ª divisão masculina. Pelos resultados obtidos e porque lutaram até ao fim por uma subida que apesar de parecer impossível para muitos, nos parecia provável desde o inicio, merecem o devido destaque, não só porque individualmente mostram capacidades pelos resultados apresentados, mas também porque funcionaram maravilhosamente como uma equipa.

Parabéns e que se tenha iniciado um processo que vos leve a conseguir definitivamente na próxima época a tão merecida subida de divisão. Que este seja um exemplo para todos incluindo os mais novos na conquista de mais e melhores objetivos

Comentários