40 RECORDES PESSOAIS EM PROVA DE PREPARAÇÃO


Decorreu nas Piscinas das Caldas da Rainha, mais uma competição organizada pela Associação de Natação do Distrito de Leiria. Esta prova de preparação contou com a presença de 10 nadadores do Benedita Sport Club Natação.
Esta foi a primeira competição realizada pela nadadora Inês Duarte com as cores do Benedita Sport Club Natação e nesta mesma prova foram obtidos 40 recordes pessoais.
A equipa do Benedita presente contou na sua maioria com nadadores infantis e neles temos que destacar a grande prestação de Diana Penas que, ao obter na sua prova de 100m Mariposa o tempo de 1´39”76, conseguiu retirar 15s ao seu anterior tempo estabelecendo assim a maior melhoria de recorde pessoal da equipa do Benedita presente. Estabeleceu recordes pessoais nas distâncias de 100, 200 e 400m Livres com as marcas de 1´26”24, 2´59”87 e 6´11”40.
Na equipa masculina destacou-se David Santos com recordes pessoais em todas as distâncias em que esteve presente, estabelecendo 7 recordes pessoais. Patrícia Paulo conseguiu 3 recordes pessoais, Tatiana Radamanto 4 recordes, Rafaela Quitério 5 recordes, Miguel Fialho 2 recordes, Luísa Belo 6 recordes, Inês Duarte 2 recordes, Diogo Custóias 1 recorde e Eduardo Agostinho um recorde.
Foi uma jornada competitiva bastante positiva, estando todos os nadadores do Benedita Sport Club Natação de parabéns.

Comentários