BENEDITA SPORT CLUB NATAÇÃO TERMINA EM 3º LUGAR COLETIVO NO 32º MEETING INTERNACIONAL DE BADAJOZ

Decorreu no dia 8 de junho nas Piscinas de Badajoz o 32º Meeting Internacional “Cidade de Badajoz”,
Torneio de Especialistas. A competição contou com a presença de 21 equipas num total de 360 nadadores. O Benedita Sport Club Natação esteve representado por 23 nadadores dos escalões de Cadetes, Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores.
Uma competição realizada em piscina longa descoberta e em situação muito complicada, dado o frio, o vento, a chuva e a baixa temperatura da água. De qualquer forma os nadadores do Benedita entraram em todas as provas com a vontade de dar o seu melhor e com isso conseguiram terminar o torneio no 3º lugar coletivo apenas ultrapassados pela equipa da casa que terminou na 1ª posição e a equipa de Cáceres que terminou em 2º lugar.

É de realçar a entrega e o sacrifício de todos os atletas do Benedita, sem exceção, num dia duro onde o frio e a chuva foram os maiores adversários. Destaque para Filipa Custóias que venceu o torneio no escalão absoluto na especialidade de Estilos e Fundo; Eduardo Agostinho venceu, também, no escalão jovem na especialidade de Bruços; Isa Penas foi 3ª classificada no escalão absoluto na especialidade de Mariposa; Guilherme Pina, também 3º na especialidade de Velocista no escalão absoluto; Diogo Custóias que no escalão jovem foi 3º classificado na especialidade de Costas; Carolina Matos 3ª classificada na especialidade de Bruços no escalão absoluto e Luís Tarquínio 3º classificado no escalão absoluto e especialidade de Costas.
Para além destes nadadores destaque especial para os jovens nadadores do Benedita que nadaram pela primeira vez em piscina longa.
Parabéns a todos pelo espirito de sacrifício demonstrado.

Comentários