NOVO RECORDE DO CLUBE POR CAROLINA MATOS E UM RECORDE PESSOAL NOS NACIONAIS NATAÇÃO EM PISCINA CURTA

Decorreram, nas piscinas de Felgueiras, os Nacionais de Juniores e Seniores de Piscina Curta, onde o
Benedita Sport Club Natação esteve representado por Carolina Matos e João Tarquínio.
Estes dois nadadores conseguiram obter um recorde do clube e um recorde pessoal. Destaque para Carolina Matos com o recorde do clube aos 50m Bruços com o tempo de 34.98. Mas Carolina participou ainda nos 100m Bruços, prova que concluiu com o tempo de 1:18.98 e nos 200m Bruços onde obteve o tempo de 2:50.51.
João Tarquínio obteve recorde pessoal na sua prova de 200m Costas com o tempo de 2:12.21 e participou ainda na prova de 100m Costas onde terminou com a marca de 1:01.60

Parabéns aos nadadores pelos seus resultados.

Comentários

Unknown disse…
Boa tarde,

É com grande satisfação que felicito o Benedita Sport Club Natação pelos resultados na primeira edição dos Campeonatos Zonais de Juvenis (Zona Sul).

Os jogadores e a equipa técnica viram recompensados os seus esforços e estão de parabéns por terem acreditado nas suas capacidades e na possibilidade de, com empenho e dedicação alcançarem resultados de relevo, dignificando o desporto concelhio e proporcionando mais um motivo de orgulho ao clube, aos familiares e aos Alcobacenses em geral.

Em meu nome e do Partido Socialistaq, desejo a todos, atletas, equipa técnica e Benedita Sport Club Natação, os maiores sucessos para o futuro, na qual, em todos os momentos, o desportivismo e o espírito competitivo deverão ser as linhas orientadoras.

César Santos

Presidente da Comissão Politica de Alcobaça