BENEDITA NATAÇÃO OBTEM 102 RECORDES PESSOAIS NO TORNEIO DE NADADOR COMPLETO

Decorreu, nas Piscinas Municipais de Alcobaça, mais uma edição do Nadador Completo de Categorias. Prova organizada pela Associação de Natação do Distrito de Leiria que contou com a presença de 205 nadadores em representação de 12 equipas. O Benedita Sport Club Natação esteve presente com 19 nadadores dos escalões Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores.
Os nadadores do Benedita obtiveram 102 recordes pessoais, tendo Rita Belo concluído, no seu escalão, o torneio em 2º lugar.
Destaque para Marcos Santos que obteve recordes pessoais m todas as suas participações: aos 100m Mariposa com o tempo de 1:18.35; nos 50 e 100m Livres; nos 50 e 100m Costas; nos 50 e 100m Bruços; nos 50m Mariposa e 200m Estilos. Rita Belo foi outra nadadora do Benedita em destaque ao conseguir obter 8 novos recordes pessoais obtendo um mínimo de participação para os Nacionais de Infantis que decorrerão em julho, na prova de 100m Mariposa com o tempo de 1:15.46. Eduardo Agostinho, Luísa Ferreira, Miguel Fialho, Carolina Francisco e Constança Rodrigues conseguiram obter recordes pessoais em todas as provas que participaram.
Foi um bom momento competitivo que demonstrou uma melhoria significativa nos nadadores do Benedita.

Parabéns a todos.

Comentários