BENEDITA SPORT CLUB NATAÇÃO NA TAÇA CIDADE DE ALCOBAÇA

Decorreu, no dia 24 de janeiro, mais uma edição da Taça Cidade de Alcobaça, prova organizada pelo Clube de Natação de Alcobaça e que contou com a presença de 230 nadadores em representação dos seguintes clubes: CNAL, BSCN, DNMG, ADBA, IDV, CNCVG, SAD, SFUAP, ANAM, CNAC, AAC, SCC, CNRM e PIMPÕES/CIMAI.
A equipa do Benedita Sport Club Natação era composta pelos seguintes atletas: Carolina Matos, Maria Lopes, Diana Penas, Carolina Francisco, Francisco Santos, Diogo Custóias e Eduardo Agostinho.
Esta prova serviu para avaliar o efeito do treino a que estão a ser sujeitos os nadadores do Benedita Natação, dando estes sempre o seu melhor de forma a dignificar o clube que representam, apesar de algumas baixas na equipa e do muito cansaço acumulado.

Destaque para os recordes pessoais obtidos pelos nadadores do Benedita, entre eles Carolina Francisco aos 200 Livres com 2:39.94 terminando em 4º lugar e nos 200 Costas com 2:58.62 em 6º lugar; Diana Penas nos 200 Livres com 2:36.40 em 10º lugar; Maria Lopes também nos 200 Livres com 2:24.89. Destaque ainda para o 3º lugar de Diogo Custóias no seu escalão na prova de 200 Costas.

Comentários