CADETES DO BENEDITA NATAÇÃO NO TORNEIO DE CALDAS DA RAINHA COM 2 RECORDES PESSOAIS

Decorreu nas Piscinas Municipais de Caldas da Rainha mais uma edição do Torneio Cidade das Caldas da Rainha, prova organizada pelos Pimpões e que contou com a presença de 118 nadadores (58 Masculinos e 60 Femininos) em representação de 14 equipas. O Benedita Sport Club Natação esteve presente com 2 nadadores: David Martyn e Iris Dias.
David Martyn nadou os 100m Livres onde obteve um novo recorde pessoal com o tempo de 1:11.09 terminando no 2º lugar, nadou também os 100m Mariposa e fruto do nervosismo de quem nada a prova pela primeira vez, iniciou bastante rápido sofrendo depois um pouco mais do que seria esperado no final, mas mesmo assim obteve um excelente tempo de 1:32.49.
Íris Dias nadou as mesmas provas e conseguiu retirar 5 segundos ao seu anterior melhor tempo dos 100m Livres concluindo a distância em 1:24.00 e na sua prova de 100m Mariposa terminou com 1:58.47 um pouco pior que a sua melhor marca na distância.

Estes mesmo nadadores participam já no próximo fim de semana no Nadador Completo realizando 5 provas, que terá lugar  nas piscinas de Alcobaça

Comentários