BENEDITA NATAÇÃO NA 5ª ETAPA DO VI CIRCUITO ESCOLAS NATAÇÃO OESTE

O Benedita Sport Club Natação esteve presente na 5ª Etapa do VI Circuito de Escolas de Natação do Oeste, que decorreu no passado dia 25 de Abril, nas piscinas municipais da Nazaré, com 10 nadadores.
O intuito deste Circuito é fomentar, nos participantes das escolas de natação, o gosto pela natação de competição. Para o efeito, um conjunto cada vez maior de escolas de natação da zona Oeste juntam-se mensalmente para um festival composto por provas de distâncias curtas.
Nesta etapa, os atletas realizaram as seguintes provas individuais: Henrique Quitério (25m Costas e 25m Livres), Mateus Machado (25m Bruços e 25m Costas), André Silva (50m Bruços e 25m Costas), Nuno Pimenta (25m Bruços e 25m Livres), Manuel Matos (25m Costas e 25m Mariposa), Catarina Belo (25m Bruços e 50m Livres, David Andreyev (25m Bruços e 50m Livres), Nazário Karapckuk (25m Bruços e 50m Costas), Beatriz Correia (25m Costas e 25m Livres) e Francisco Nunes (50m Bruços e 50m Livres).
Como provas por equipa foi realizada a estafeta de 8 x 25 Livres e mais duas estafetas diferentes do habitual, recorrendo a pranchas de surf e bodyboard, bem como uma experiência na modalidade de paddle.
Esta etapa foi mais uma experiência proporcionada a estes jovens atletas numa tarde de desporto e diversão.
O próximo momento será realizado dia 16 de Maio nas Piscinas de Rio Maior, onde mais uma vez o Benedita Sport Club Natação estará representado.

Parabéns a todos.

Comentários