NADADORES DO BENEDITA CONQUISTAM 7 PÓDIOS NO TORNEIO DE ESPECIALISTAS

Organizado pela Associação de Natação do Distrito de Santarém, decorreu no passado dia 20 na Piscina olímpica de Rio Maior mais uma edição do Torneio Interdistrital de Especialistas. A competição contou com a presença de 243 nadadores (135 masculinos e 108 femininos) em representação de 22 equipas. O Benedita Sport Club Natação esteve representado por 13 nadadores.
Este torneio consiste em nadar os 50, 100 e 200m num estilo realizando o Somatório dos pontos FINA2014 e através dele determinar qual a classificação em cada estilo e por escalão. Os nadadores do Benedita Sport Club Natação alcançaram 1º no estilo de Costas Feminino Juvenil por Maria Lopes, 2º no estilo de Bruços Femininos no escalão de Júnior por Carolina Matos, e 5 terceiros lugares em Mariposa Masculinos por João Tarquínio em Júnior, Bruços Femininos Infantil por Constança Rodrigues, Livres Masculinos no escalão Infantil por Tiago Santos e no escalão Sénior por Leonardo Reis e no escalão Júnior a Costas por Francisco Santos.
Foram ainda alcançados 19 novos recordes pessoais para os nadadores do Benedita que aproveitaram mais um competição em piscina longa para aferir o seu momento de forma e de preparação.

Parabéns a Todos

Comentários