BENEDITA NATAÇÃO PRESENTE NO XX TORNEIO “TAÇA CIDADE DE ALCOBAÇA”

Decorreu no dia 23 de janeiro mais uma edição do Torneio “Taça Cidade de Alcobaça”, prova organizada pelo Clube de Natação de Alcobaça e que este ano contou com a presença de 16 equipas e 207 nadadores. O Benedita Sport Club Natação esteve representado por 9 nadadores: Leonardo Reis, Francisco Santos, Eduardo Agostinho, Tiago Santos, David Martyn, Carolina Matos, Maria Lopes, Diana Penas e Carolina Francisco.
Em momento de elevada carga de treino, os nadadores do Benedita participaram neste torneio com o intuito de estimular ritmos competitivos e mesmo sem uma grande condição física conseguiu-se assistir a alguns bons resultados. A exemplo disso foram os 4 recordes pessoais obtidos, estando, neste aspecto, o jovem nadador David Martyn em clara evidência com recordes pessoais em todas a provas que nadou: nos 200m Livres com 2:23.94 e nos 200m Costas com o tempo de 2:43.55, tendo terminado em 4º lugar em ambas as provas; Tiago Santos foi outro nadador do Benedita a obter um recorde pessoal na distância de 200m Livres com a marca de 2:10.21; Maria Lopes também estabeleceu novo máximo pessoal nos 200m Livres com o tempo de 2:19.42.
Em termos de classificação individual os nadadores do Benedita obtiveram ainda 4 terceiros lugares e colectivamente terminaram a competição em 11º lugar.

Parabéns a todos.

Comentários