4ºLUGAR DE FRANCISCO SANTOS NO VIII MEETING INTERNACIONAL DE LISBOA

Decorreu, nos dias 6 e 7 de fevereiro, o VIII Meeting Internacional de Lisboa. Competição que se realizou nas piscinas olímpicas do Jamor e que contou com a presença de 79 clubes e selecções num total de 580 nadadores de ambos os géneros. O Benedita Sport Club Natação esteve representado por 8 nadadores, Leonardo Reis, Francisco Santos, João Tarquínio, Eduardo Agostinho, Carolina Matos, Maria Lopes, Constança Rodrigues e Rita Belo.
Foi uma competição com algumas prestações positivas, algumas classificações e presenças em finais bastante interessantes. Destaque para o Recorde Distrital Sénior em piscina Longa de Leonardo Reis nos 1500m Livres e o recorde do Clube de Carolina Matos nos 200m Bruços. Os nadadores do Benedita conseguiram ainda 17 novos recordes pessoais.
Mas não só de bons resultados foram feitas estas provas, foram, também, as 15 presenças em finais, entre elas 9 finais A o que significa 9 competições entre os 10 primeiros lugares, incluíndo o 4º lugar de Francisco Santos nos 100m Costas e o 6º lugar de Carolina Matos nos 50m Bruços.

Parabéns a Todos

Comentários