Torneio de Especialistas

Decorreu no passado dia 20 de Junho a segunda edição do Torneio de especialista organizado nas Piscinas Olímpicas de Rio Maior pela Associação de Natação do distrito de Santarém, contando com a presença de 14 nadadores da Benedita.
Os nadadores da Benedita presente foram. João Baptista, Henrique Marques, João Serralheiro, André Marques, Leonardo Reis, Adriana Passarinho, Soraia Marques, Isa Penas, Elisa Pedras, Ana Margarida, Filipa Lindo, Filipa Custóias, Maria Luís e Patrícia Paulo.
Em termos gerais a competição decorreu de forma positiva para os nadadores da Benedita, destacando-se com subidas ao pódio os nadadores: o 2º Lugar de André Marques no estilo de Bruços; o 1º lugar de Henrique Marques a Mariposa; 2º lugar a Costas e 2º lugar a Mariposa de João Serralheiro; o 3º lugar a Mariposa de Filipa Custóias; o 2º lugar a Costas e o 3º lugar a Livres de Isa Penas.
Estes lugares no pódio foram acompanhados por 27 recordes pessoais em piscina longa, o que demonstra a subida de forma dos nadadores da Benedita

Comentários

Anónimo disse…
Parabens aos grandes Atletas!!!!!