3 RECORDES DO CLUBE 2 PÓDIOS INTERDISTRITAIS E 39 RECORDES PESSOAIS DOS NADADORES DO BENEDITA NATAÇÃO EM INTERDISTRITAIS EM COIMBRA

Decorreu, nos dias 2 e 3 de Julho, no Complexo Olímpico de Coimbra (piscina 50m), os Campeonatos Interdistritais de Juvenis, Juniores e Absolutos, prova organizada, em conjunto, pelas Associações Territoriais de Aveiro, Coimbra e Leiria. Estiveram presentes 438 (223 masculinos e 215 femininos) nadadores em representação de 42 equipas.
O Benedita Sport Club Natação fez-se representar por 10 nadadores: Carolina Matos, Carolina Francisco, Francisco Santos, Maria Lopes, Rita Belo, Diana Penas, Leonardo Reis, Constança Rodrigues, Maria Matos e Tiago Santos.
A equipa do Benedita obteve 2 pódios interdistritais e 3 novos recordes do clube e, ainda, 39 recordes pessoais, num momento de finalização da preparação para a competição mais importante desta época de verão, os Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos - Open, que se realizarão nos próximos dia 21 a 24 deste mês, no Piscinas Olímpicas do Jamor.
Destaque para os 2º lugar de Francisco Santos nos 50m Livres, com a obtenção de um novo máximo do clube, o 3º lugar na prova de 400m Livres, com um novo recorde pessoal de 4:11.05 e ainda a obtenção de um novo máximo do clube na prova de 50m Mariposa com a marca de 27.29.
Carolina Matos foi outra nadadora em destaque com a obtenção de outro novo recorde do clube, desta feita, na prova de 100m Livres onde realizou o tempo de 1:02.13, tendo terminado, ainda, em 4º lugar a prova de 50m Livres e obtido recorde pessoal nas provas de 100m Mariposa e 400m Estilos.
Realce ainda para os 6 recordes pessoais obtidos por Maria Lopes e Diana Penas, os 5 recordes obtidos por Tiago Santos, os 4 recordes obtidos por Rita Belo e Constança Rodrigues e os 3 recordes obtidos por Maria Matos.

Estão todos de parabéns num final de um fim-de-semana muito desgastante.

Comentários